Uma simples raquete pode ser a diversão das suas noites!

Zzzzzzzzzzz. Você sofre com esse zumbido no seu ouvido todos os dias e já cansou de dar tapas no ar tentando pegar o maldito mosquito que te inferniza? Pois é, nós também. E foi por isso que encontramos uma solução para acabar de vez com esse incomodo infernal, sem falar nas picadas que acabam com o humor de qualquer um.

Inseticidas, bater palmas no ar que nem louco, cobrir-se da cabeça aos pés, ter um mosquiteiro na cama? Nada disso, nós compramos uma raquete. Isso mesmo, uma raquete. Bem parecida com aquela de jogar tênis só que, ao invés de rebater o maldito, ela serve para eletrocutá-lo, fritá-lo, ou seja lá mais o que for. Vimos este artefato no grande aglomerado de lojas que temos aqui no centro do Rio, no Mercado Popular da Uruguaiana, conhecida carinhosamente como “Uru”. 😀

Por onde passávamos era um estalar sem fim e pessoas gritando os benefícios de se ter uma daquelas coisas curiosas em casa. Após longas noites de verão sofrendo com zumbidos e picadas e noites frias passando sufoco por ter que usar o ventilador para espantar os malditos zumbidores de ouvido, resolvemos experimentar e ver no que dava, afinal de contas, custava apenas R$ 10. Compramos lá na Uruguaiana mesmo, recebemos instruções de uso do vendedor e fomos pra casa testar essa maravilha da tecnologia alternativa.

A raquete precisa receber uma carga inicial de 4h antes de estar pronta para exterminar mosquitos do seu lar. Feito isso é só ligar e ser feliz. Pra falar a verdade, chega a ser cômico você ficar passando a raquete pelo ar á espera daquele estalo que indica que o perna fina morreu. Particularmente (Carolina Souza), sou dada a me acabar de rir com essas situações e sempre que é possível sugiro levar nossa raquete mata-mosquito “Tabajara”. Meu sonho é levá-la quando for acampar e poder ouvir vários estalos simultâneos . Sou ruim mesmo!

Informações gerais sobre o uso e conservação da sua arma:

-Ela não dá choque em humanos (pelo menos em nós nunca deu).

-Pode infernizar a vida de baratas desavisadas. Huahuahauhauaha! 😀

-Quando matar um mosquito, ele pode ficar preso na tela, não meta a mão, chacoalhe até o bicho morto cair.

– Assim como celulares e notebooks antigos, deixe carregar totalmente e retire da tomada logo após o tempo total de carga.

Você pode encontrar a sua em qualquer comércio popular por aí. As cores são variadas.

Prós:

– Mata e seca o mosquito, nem o da dengue escapa.

-Te diverte.

-É eficaz.

 Contras:

O cheiro de mosquito frito que fica no ar alguns segundos.

Aos defensores de bichos asquerosos que possam estar por aí patrulhando, se gostar muito de mosquito leve todos eles pra sua casa e seja picado ou azucrinado bem longe de nós!

Fica a dica!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s