Feliz Dia do Homem!

Depois do dia da criança, dia de finados, dia da secretária, dia da mulher e tantos outros dias para homenagens chegou a vez dos homens. Meus caros leitores, hoje, 15 de julho, é Dia do Homem.

Para você que pode estar aí torcendo o nariz e dizendo que essa é mais uma data comercial feita pra arrasar seu bolso, fique sabendo que eu também pensei nisso, até que hoje de manhã quebrei a cara ao saber que o dia foi criado por uma causa nobre. Esta data foi escolhida para lembrar aos homens de que eles devem cuidar da saúde. Como nós bem sabemos, a maioria dos homens passa bem longe de consultórios médicos até que esteja morrendo. Com isso, houve a necessidade de conscientização e assim foi criado o Dia do Homem.

Você que é homem, aproveite o lembrete e cuide-se, procure um médico e faça exames periódicos para saber se está tudo bem com você. Pra quem ama, gosta ou tem carinho por um deles, incentive-o a cuidar da saúde.

Ou você quer ficar assim?

Além do incentivo, é legal também dar aquele abraço, aperto de mão ou beijo no homem querido que estiver perto de você. Se você gostar e puder comprar uma lembrancinha, fique a vontade também.

Feliz Dia do Homem para todos os amigos e leitores, em especial para o Daniel Feitoza, o outro autor desse blog!

Fica a dica!

OBS: Ah, vá! Piadinha de que “todo o dia é dia do homem, menos o da mulher” já tá mais do que datada, né? XD

Anúncios

2 comentários sobre “Feliz Dia do Homem!

  1. Não me enquadro nesse dia, o mais apropriado para mim seria o “Dia do MACHO”.

    Bom fim de semana amigos;

    eIRÓ

  2. Tem caras que, assim como o meu amigo Eiró, não gostam de ser chamados de homens, simplesmente. A palavra Homem é, simplesmente, a definição do sexo, é uma palavra vaga que não dá a exata dimensão do que um cara pode realmente ser. Cada um gosta de ser definidos de uma maneira específica, como por exemplo: Macho, machão, Connan (o Bárbaro mesmo), Legionário, espada, facão, buceteiro… Eu fico com uma definição criada pelo meu tio, que gosta de ser chamado de “Cabra Safado”… 😀 Mas na generalização vai a normal mesmo.. Feliz dia do homem para qualquer um que se encaixa nas definições acima.

    😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s