Ruffles: Façam-nos vários sabores!

Quem aqui nunca se rendeu aos salgadinhos industrializados que atire a primeira pedra. Gente, não dá pra negar que a maioria das pessoas consome ou consumiu este “alimento” e gosta/gostou. Sabendo desse sucesso, as empresas que produzem essas delícias fazem mais e mais coisas para atrair novos apreciadores e manter os antigos. Nada melhor que uma promoção. Essas ações promovidas por mentes que sabem ganhar dinheiro (um dia eu quero ser assim) nos causam frisson, vontade, ansiedade, sensação de estar levando vantagem. É isso que faz a parada ser um sucesso. Isso e, claro, as coisas oferecidas. 😉

Como parte integrante desse mundo promocional em que vivemos, ficamos muito empolgados com a promoção Ruffles – Faça-me um sabor.  Pra ser mais exata, eu, Carolina Souza, fiquei MUITO empolgada, pois eu amo essa batatinha (Daniel não curte muito). Depois de saber quais eram os sabores que o povo sugeriu à galera da Elma Chips, fiquei indo de mercado em mercado atrás dos curiosos sabores: Yakisoba, Mostarda e Mel e Strogonoff. Olha, não sei como anda a distribuição deles não, mas foi muito difícil encontrar, nem nas maiores filiais das Lojas Americanas eu achei. Sinceramente, já tinha desistido achando que a propaganda que vi na TV se tratava de uma pegadinha do malandro (Yeah, yeah!), até que ontem o Daniel foi a um mercado em Higienópolis (do qual vivemos falando mal) e encontrou os três novos sabores pra mim. Ai, que felicidade! Pontos para o mercado que agora não me lembro o nome.

O passo seguinte foi experimentar, claro. Vamos às minhas conclusões (com os nomes oficiais):

Strogonuffles – O sabor é leve e suave. Eu precisei de certa concentração para reconhecer o sabor, mas legal, aprovado.

YakisOBAAA – Quando abri o pacote, uma nuvem de conservantes e fixadores de aroma pularam nas minhas narinas. O gosto é bonzinho e parecido com o de Yakisoba mesmo, mas poderiam ter feito algo pra que ficasse mais leve. Ficou um tanto artificial, parecendo potato chips com Ajinomoto de comida japonesa por cima. Sei lá, tirem suas conclusões, se puderem.

Honey Moonstard – OMG! O que é essa Ruffles?! Amei muito. Sabor na medida certa e uma leve mistura doce-salgada garantiram o sucesso dessa experiência. Aprovado! Eu entrei no site e voltei, por que quero esse sabor nas lojas pra sempre! 😀

Bom, meu povo, nossa dica é: experimente os novos sabores de Ruffles. Se tiver um tempinho entra no site da promoção e vote no seu sabor preferido.

OBS: Possível “Dica com Validade” (pois a promoção não vai durar pra sempre), por isso, provem enquanto é tempo!

Fica a dica!

6 comentários sobre “Ruffles: Façam-nos vários sabores!

  1. Para os MACHOS, “Pringles Xtreme Flamin Chilli Sauce”, mocinhas e homens moderninhos NÃO COMAM, pois a pimenta é animal! Só que para quem mastiga abelha ao invés de tomar mel.

    eIRÓ

Deixe um comentário

