Adoro Brechó! E você? :P

Quando descobri a dica de hoje cheguei a sentir cheiro de naftalina (Pura licença poética, pois estou gripada e não sinto gosto nem cheiro de nada) com a lembrança dos brechós pra onde já doei roupas quando era criança. Geralmente eram de igrejas e as roupas doadas não eram assim um luxo, mas serviam a quem mais precisava.

Eu fui ensinada a nunca doar nada que não estivesse em condições que eu não usaria e é nesse gancho que entram os novos brechós. A seleção das peças é criteriosa e não adianta ninguém empurrar coisa ruim que não rola. Senão ninguém compra, não é mesmo?

Além das peças cuidadas e prontas pra usar, as etiquetas chamam atenção. Marcas que muitas vezes são impensáveis em se ter por que são caras demais pro nosso orçamento, aparecem em preços bem atraentes se você levar em consideração que são peças de boa qualidade. No Adoro Brechó tem espaço pra tudo, de roupas a acessórios, expostos nas categorias: Disponível, Vendido, Reservado e Liquidação. O pagamento é feito por depósito bancário.

As peças são exibidas com numeração e preço. Se interessar e estiver disponível, basta clicar em “Quero pra mim” e seguir as instruções de compra. Os custos do frete ficam por conta do cliente.

Para vender as peças do seu guarda-roupa que você não usa e/ou não quer mais, mande um e-mail para  adorobrecho09@gmail.com com fotos do produto, preço que você sugere e descrição. Todo o trâmite é feito por email. A equipe já logo avisa que é exigente na escolha do que vai pra venda e pede que não fique chateado se sua peça não for aceita por eles. #nadapessoal

A última vez que comprei roupas usadas foi num bazar promovido por uma amiga da minha sogrita. Amei!

O site é simples e com música gostosa rolando enquanto você escolhe sua nova aquisição.

Em breve daremos dicas de outros espaços para compra de produtos usados.

Fica a dica!

Anúncios

2 comentários sobre “Adoro Brechó! E você? :P

  1. Sempre quis fazer uma compra num brechó, mas ainda não aconteceu.

    Mas quero ter a experiência material nada “e-service”.

    eIRÓ

  2. Renda-se a tecnologia! 🙂
    Ok, não dá pra negar que é muito melhor comprar algumas coisas em lojas físicas, principalmente roupas… Mas sabe como é, nos falta tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s