Amanhã é o Dia Mundial Sem Carro! Sem hipocrisia, pedimos que você participe dessa ideia!

Amanhã é o Dia Mundial sem carro. Se você puder, vá aos lugares usando um transporte público ou bicicleta. Se puder, mais ainda, torne isso um hábito. Não vamos ser hipócritas e dizer que tudo é lindo no nosso sistema de transporte público, mas se você tem essa possibilidade, faça.

Claro, aproveite e cobre também para que nos ofereçam melhores condições de locomoção, é a deixa perfeita.

Fica a dica!

6 comentários sobre “Amanhã é o Dia Mundial Sem Carro! Sem hipocrisia, pedimos que você participe dessa ideia!

  1. Acho que conseguiria mesmo se tivesse um carro, pois acostumei-me com o transporte público que utilizo até hoje.

    • Também acho que me acostumaria fácil. Penso em ter um carro pra fazer uma viagem ou quando precisar sair num de chuva com criança, por exemplo…no dia-a-dia não me enche tanto os olhos.

  2. No Brasil é praticamente um paradoxo esse dia já que não temos tanto investimento em ciclovias e o transporte público como vocês comentaram no post é bem precário na maioria das cidades…. Maaaaas, a data tem um motivo nobre e vale a pena tentarmos!!! Valeu a dica!!! Adoro esse blogger! Beijos

  3. É isso aí..
    Eu não possui carro, mas super concordo em deixar de hipocrisia.
    Amanhã vou pegar meu ônibus de sempre, e quero só ver se o trânsito estará melhor e com menos carros!!
    Muito boa a dica!!
    Gostoo muito do seu blog.. bjus

    • Também não temos carro e enfrentaremos ônibus e metrô amanhã, como todo santo dia. Espero realmente menos carros nas ruas amanhã…pensando nisso, a consequência de ônibus e metrô mais cheios…ai, ai. Mas tudo bem, tá valendo! 😉

Deixe um comentário

