Chegaram os livros do Itaú Criança! :D [Pós Dica]

Lembra da campanha do Itaú “Leia Para uma Criança” que divulgamos no blog?

Então! Cadastramo-nos pra receber os livros em casa e ontem eles chegaram! \o/

São três livros infantis com lindas ilustrações: A Festa no Céu, Adivinha Quanto Eu Te Amo e Chapeuzinho Amarelo.

Vale a pena se inscrever, pois os livros chegaram bem rapidinhos e agora, perto do Dia das Crianças, acaba virando um excelente presente. 😉

Caso não tenha nenhuma criança por perto, peça mesmo assim e dê para um orfanato ou no mínimo, para QUALQUER criança na rua. O objetivo é estimular os mais jovens, não importa de onde forem.

Artigos Relacionados:

Nosso post sobre a campanha aqui.

Fica a dica!

11 comentários sobre “Chegaram os livros do Itaú Criança! :D [Pós Dica]

  1. Fiz o meu pedido e estou ansiosa para chegarem. vou ler para uma certa criança e incentivá-la a ler, mas não vou deixar em suas mãos, porque senão os livros não vão durar.
    Na verdade, também estou curiosa para conhecer as histórias. Adoro livros infantis.

  2. Fiz o meu pedido e estou ansiosa para chegarem. vou ler para uma certa criança e incentivá-la a ler, mas não vou deixar em suas mãos, porque senão os livros não vão durar.
    Na verdade, também estou curiosa para conhecer as histórias.

  3. Quero me cadastrar e não consigo, tenho nove anos, pedi pra minha tia mais ela tbm não conseguiu… como faço???

    • Oi Maria Eduarda, tudo bem?

      Para fazer o pedido dos livros, você precisa entrar neste link: http://www.itau.com.br/itaucrianca/ e depois clicar em “clique aqui e peça sua coleção”, depois disso você será direcionada para uma página onde deve cadastrar seus dados pessoais ou os de quem vai receber, além do endereço. É preciso que uma pessoa que tenha CPF faça o cadastro, se você já tiver, ótimo. Senão terá que pedir a alguém.

      Espero ter ajudado. Vamos torcer pra você conseguir pedir seus livros.

      Um beijo

Deixe um comentário

