Primeiro dia de Rio Comicon 2011 foi beeem legal E tranquilo, o mais importante! [Pós Dica]

Intimista. Este foi o tom do primeiro dia de Rio Comicon 2011, com antigos e novos autores divulgando seus trabalhos e parando atenciosamente para explicar suas inspirações e seus métodos. Este ano o espaço da estação Leopoldina foi bem mais aproveitado, usando as plataformas para acomodar os stands de quadrinhos independentes e como local de exposições.

Sendo o primeiro dia, tudo estava extremamente calmo. Foi quase inacreditável de tão fácil falar com os irmãos Fábio Moon e Gabriel Bá em seu próprio stand, sem contar a tímida e simpática da Érica Awano que circulava pelo evento.

Tietando os autores!

Infelizmente, ano passado só pudemos ir ao evento no último dia, assim, não deu pra falar com os autores presentes, nem ao menos chegar perto. É bem provável que neste fim de semana a coisa ferva novamente devido às atrações e mesas de autógrafos. A estrutura como dissemos lá em cima, está mais bem aproveitada, o que deve evitar muito tumulto.

Vimos a galera dando uma reclamada no aumento do preço do ingresso, ano passado foi mais barato. Em compensação, muitas coisas estão melhores esse ano, acreditamos ser esse o motivo. Se o valor do ingresso aumentou pra melhorar o evento, tá valendo.

Não deixe de ir, você vai encontrar muitas novas HQs legais, lindas exposições, bugigangas nerds e claro, autores, autógrafos, Cosplay…

Em suma: Vá e seja feliz! 😉

Ah, hoje eu (Carolina Souza) vou dar uma passada por lá mais tarde. Vamos?

Artigos relacionados:

Veja também nosso primeiro post sobre o evento em si aqui.

Fica a dica!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s