Seja criativo! Ajuda em vários momentos da vida.

Hoje é Dia da Criatividade, meu povo!

Parabéns aos que exercem muito bem essa prática e fazem o mundo pipocar de coisas novas. Se você é criativo, tente ser para o bem, beleza? Porque, para o mal, já tem uma porrada!

Seja criativo com suas artes, no trabalho, no computador, com as músicas que você faz e/ou escuta, fotos, com sua família, sua maneira de ser, nas roupas que usa. Nem que seja um pouco, para e pensa numa coisa criativa e faça. Vai te fazer bem.

Eu (Carol) não sou assim, tão praticante, mas eu me esforço, sai até fumaça às vezes… (Rs)

Daniel Feitoza começou a comemorar ontem colocando toda a criatividade pra funcionar! Deu certo e aqui estou “euzinha” feliz da vida.

OBS: Em caso de, parem de pensar putaria, foi uma criativadade romântica. ❤

Enfim, bota a cabeça pra funcionar e seja feliz!

Segue um vídeo ótimo do Daniel Godri sobre ser criativo. Se puder, veja a palestra toda, é ótima!

Fica a dica!

Deixe um comentário

