Para ficar linda e feliz! ;)

Essa é uma dica pra todo mundo, mas acho que as mulheres vão me entender melhor.

Sabe quando você está pra baixo, se achando feia, troncha e meio na deprê? Pois é, às vezes eu passo por isso, mas tem umas coisas que animam a vida e te fazem sentir melhor. No meu caso é fazer as unhas e sobrancelha. Quem me conhece sabe que eu não faço a linha perua, tô longe disso. Mas tenho meus ataques de mulherzice que me tiram desses dias nublados.

Então se você anda meio tristonha, cabisbaixa e se achando a Ugly Betty, não perca as esperanças. Vá a um salão de beleza e dê um trato. Se você for adepta do “faça você mesma”, tudo bem. É bom que fica bonita e economiza. Caso esteja sem grana E sem habilidades, chama aquela amiga, peça ajuda a ela e seja feliz! 😉

Pra ficar melhor, descobri a marca de esmaltes Ludurana, que eu não conhecia e que achei bem legal e com uma boa variedade de cores. A cor que escolhi dessa vez foi a Fashion, de secagem rápida. Adorei!

Fica a dica!

6 comentários sobre “Para ficar linda e feliz! ;)

  1. Dica para mulheres. Me desculpe amigos, mas não li. Carol não tente me enganar, logo no “lead” dá pra ver que é só para mulheres.

    Beijos;

    eIRÓ

  2. É verdade nos dias em que vc tá pra baixo, nada como se arrumar e receber elogios, fazer um carinho a si mesma. Vc é quem se faz feliz!!!

    E apesar da preguiça diaria. Vaidade de vez enquando não faz mal a ninguém.

Deixe um comentário

