Liquidatudoooooooo!

É isso aí meninas, quem conhece e/ou compra na Mercatto sabe que eles sempre fazem umas promoções legais, muita coisa com preços “ótemos”! Então. Estamos no verão, chegando o carnaval (Hurrul! \o/ ) e povo de lá decidiu lançar uma liquidação. Como eu recebo as promos por e-mail, fico me roendo de vontade de sair correndo e ir lá comprar, mas ainda tô aqui quietinha na cadeira cultivando os poucos reais que me restam… ¬_¬”

Mas eu pensei: “Esse é um blog de dicas, então por que não dar esta dica para as lindas leitoras se esbaldarem e para os leitores encherem suas namoradas, esposas, mães, irmãs, sogras (Why not?) de presentes? É por isso que eu estou aqui… 😉

Corre que essas coisas costumam dar fila na porta da loja. Já passei por isso várias vezes, mas valeu apena! 😉

Fica a dica!

Deixe um comentário

