[Dica Revisitada] – Café de graça no McDonald’s? Eu quero! – O RETORNO

Quem gosta de café levanta a mão! \o/\o/

Gente, a dica de hoje é simples. Se você gosta de café corre pro McDonald’s e ganhe o seu. Isso mesmo que você leu, eu não disse compre, eu não disse troque, eu não disse concorra, eu disse GANHE.

É tudo lindo, de graça, mas não é pra sempre e nem em qualquer horário. A promoção começou dia oito e valerá até 28 de Agosto sempre até 11h da matina, então corra e tome seu café que será mais gotoso ainda por que você não pagará nada por ele!

**ATUALIZAÇÃO**

A promoção voltou! Está disponível desde 27/02  até 11 de março, até 11h da manhã. Não perca, pois isso, meus amigos, É um café!

Outra coisa: Não vá pensando que vai beber um litro de café, bonitão! Cada cliente terá direito a um copo de 200ml de café com leite ou puro mesmo.

Confira aqui os restaurantes participantes.

Fica a dica!

5 comentários sobre “[Dica Revisitada] – Café de graça no McDonald’s? Eu quero! – O RETORNO

Deixe um comentário

