World Bike Tour

No dia primeiro de abril, às 9h, o Rio sediará o World Bike Tour, evento que busca incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte. Seis mil pessoas devem participar do evento, que consiste em um passeio ciclístico começando no Aterro do Flamengo e terminando em Capacabana.

O participante deverá pagar uma taxa de inscrição de R$ 200 que dará direito a uma camisa do evento, dorsal (número), capacete e bicicleta. Ao final do passeio, você leva a bicicleta pra casa. Legal né?! 🙂

Se mais de seis mil pessoas se inscreverem, a organização do evento fará um sorteio e apenas as pessoas sorteadas farão pagamento. O período de inscrição começou ontem, dia 5 e vai até esta sexta, dia 9. Se houver necessidade de sorteio, será no sábado, dia 10.

O World Bike Tour já passou por diversas cidades do mundo e agora é a nossa vez de participar. Se você gosta de bicicleta e pode desembolsar a grana da inscrição, achamos que vale muito apena, afinal, além do kit que você leva e o exercício que você faz, o trajeto que será feito é um espetáculo a parte.

Confira o regulamento e aproveite!

Fonte: Veja Rio

Fica a dica!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s