Chaves se junta aos games de última geração no melhor estilo “Mario Party”!

Eis que a infância de muita gente chega a “nova” geração (entre aspas porque o Wii já tá mais pra velha, né)!

Exclusividade do video game da Nintendo, El Chavo será lançado amanhã, dia 27/04, inicialmente, apenas no México. Baseado no desenho homônimo quem vem fazendo sucesso mundo afora, existem 25 brincadeiras onde pode-se escolher como personagens o próprio Chaves, Quico, Nhonho ou a Pópis, em dois modos de jogo: livre e Copa (onde ganha quem conseguir mais medalhas). Ah, e com direito a dublagens em inglês, espanhol e português!

Como é de praxe nesse tipo de jogo, a história é minimalista: Os personagens se juntam num mundo mágico e participam de vários minigames, para sua e para noooooossa alegria! 😀

Nessas horas dá até vontade de ter um Wii pra jogar essas coisas! Agora, Maurício de Sousa, cadê Turma da Mônica pra Wii? Tá marcando bobeira! Aproveita o licenciamento da Nintendo no Brasil e mete bronca num jogo brasileiro! 😉 #ficaadica-pro-mauricio

Desenvolvido pelos estúdios Kaxan Games e distribuído pela Slang. Lógico, previsão de lançamento no Brasil: Aguardando fontes oficiais ou sabe-se lá quando.

Fontes: O Globo e Jogos UOL.

Fica a dica!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s