4

E o clímax chega: Feliz dia do orgasmo!

Como já falamos por aqui, tem dia pra tudo, médico, criança, santo disso, daquilo, secretária e por aí vai. Pois bem, não seria justo se algo que nos faz um bem danado não tivesse seu dia cativo. Gente, estamos falando do orgasmo. Hoje é o dia do clímax mais relevante da face da Terra! 😛

Brincadeiras a parte, esse dia foi criado em 1999 por sex shops inglesas para estimular o consumo de seus produtos e após constatar que a mulherada por lá não andava muito satisfeita na cama.

Uma vantagem na hora de comemorar o dia é a possibilidade de dar e receber o presente quase ao mesmo tempo, se é que vocês me entendem… 😉

É isso gente, comemorem muito!

Feliz dia do orgasmo pra vocês!

Artigos relacionados:

Wiki sobre o orgasmo e seu dia aqui.

Post no 24 Horas News sobre sete exercícios para melhorar o desempenho sexual aqui.

Matéria do site Banda B com oito curiosidades sobre o assunto do dia aqui.

Fica a dica!

OBS: Publicado originalmente em 31/07/2011; Atualizado em 31/07/2012.

Anúncios
0

Maneira absoluta de aprender a fazer drinks e beber!

Bora tirar do ar o discurso perdedor de toda segunda-feira e fazer algo legal. Por indicação da Marianna (ê, família boa, tá no sangue!), nós descobrimos que o site da Absolut tem uma parte com várias receitas e combinações de bebidas utilizando aquela vodka dos deuses. Basta acessar o site e clicar em Drinques, ou cortando caminho, basta clicar na figura abaixo:

Então confiram os vídeos, receitas e aplicativos pra arrasar num coquetel com os amigos já nesse início de semana ou simplesmente aprenda pra chegar em casa e preparar aquela bebidinha esperta pra você e mais alguém legal. 😉

Fica a dica!

2

Batman: O fim de uma era de maneira épica! [Dica sem Spoiler]

Ressurja!

Esta é a palavra que ecoa consciente e inconscientemente durante o filme, enquanto acompanhamos os passos de um Bruce Wayne debilitado e indiferente ao mundo que o cerca, até o momento que o homem morcego precisa sair das sombras e defender sua cidade.

Em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Christopher Nolan nos brinda com um filme épico. Ação, tensão, emoção, cada um desses elementos entrando em cena de forma foda e surpreendente. Tudo que você espera estará lá. Desde a trilha sonora primorosa passando por uma Gotham mais crível ainda do que nos outros filmes, um “morcego” Tumbler voador fodasso com cenas aéreas dignas de um herói e até personagens que, por um segundo, achamos que não iam aparecer, aparecem.

Claro, depois do Coringa de Heath Ledger, dificilmente veríamos algo mais foda do que isso. Mas o Bane de Tom Hardy cumpre bem seu papel, apesar da máscara impedir um pouco as expressões faciais do ator, mas achamos legal se você pensar que tornou o vilão mais frio e sem compaixão ainda.

Anne Hathaway é uma atriz foda. Sem discussões, a gatuna mais completa dos cinemas, apesar de um background muito pouco explorado. A Michelle Pfeiffer é a mais sensual e a Halle Berry é a única com um filme só pra ela (foi a única coisa boa que conseguir puxar, porque, de resto…). Mermão, mais fãs dela ainda a cada filme que passa.

Joseph Gordon-Levitt também é um atorzão e vem se consolidando no meio Hollywoodiano. Este filme foi só mais um passo pra sua maturidade, pois em A Origem já podemos ver isso.

Michael Cane como Alfred (melhor cena dramática do filme) e Morgan Freeman como Lucius Fox (ótimo); Gary Oldman mais parecido ainda com o Comissário Gordon, agora mais velho e perto do que conhecemos. Todos os atores e atrizes dispensam comentários e, consagrados ou não, cumprem perfeitamente cada papel, exceto pela última cena em que “Miranda Tate” (Marion Cotillard) aparece que podia ter sido um pouquinho mais bem feita. Quem ver, vai perceber! Fora essa em específico, todos estão de parabéns e mais do que merecem o cachê e o orgulho que ganharam com esta obra.

Salientamos também apenas mais um defeito visível (e risível) no filme: Após a fuga da prisão Blackgate (sem spoilers, isso aparece no trailer do filme), tem uma cena em que os policiais correm em direção aos prisioneiros para brigar, em contrapartida, eles começam a atirar contra os fardados. No que deveria ser um fuzilamento, acontece o bizarro: Ninguém acerta UM policial! Batem váaaarios tiros no chão, mas ridiculamente mal feitos, porque IMPOSSÍVEL os caras errarem daquela distância (a não ser que eles fossem os aliens de O Guia do Mochileiro das Galáxias)! Era pra cair uns 20 policiais, no mínimo, mas caem dois alvejados quando um grupo chega MUITO perto do outro, aí, a briga de rua começa e segue a história!

Tipo, entendemos classificação de filme, cenas chocantes pra americanos e blá, blá, blá. Mas podia ter dado um jeito nessa cena, né, Chris? Sei lá, jogavam uma bomba de fumaça, alguém usava alguma coisa pra inutilizar as armas, sei lá. Mas TODOS os prisioneiros errarem daquela distância, pelo tempo que passaram atirando naquele corredorzinho de rua, foi mal feito demais! XD

Mas beleza, de 2h:44min, 20 segundos foram bizarros. Tá uma média boa pro filme! 😉

Continuando. Várias referências a arcos de histórias das HQs, mas o principal foi A Querda do Morcego! Quem conhece, saberá que ficou ótimo com os elementos que Nolan utilizou. Sem drama e sem personagens bizarros aparecendo.

O primeiro foi um filme do Batman. O segundo foi o Coringa todinho. Fato. O terceiro, analizando bem a fundo, foi um filme do Bruce Wayne. Apesar de muitos (e o próprio personagem, às vezes) sustentarem que Batman é a real personalidade e Bruce é apenas uma máscara, neste filme foi mostrado como o “Rises” deste título cabe perfeitamente para a criança que perdeu seus pais de forma trágica, cresceu, sofreu por muito tempo, criou um símbolo de esperança e seguiu em frente, doa a quem doer. Digamos apenas uma coisa: No fim da película, você fica com o coração na mão!

Enfim, o filme é tudo isso que estávamos esperando. Com atuações, direção e produção primorosas o homem morcego ganha vida novamente para nos mostrar o que deveria ter sido o Homem-Aranha 3 o fim de uma trilogia, uma história épica, uma era. Que venham as próximas adaptações de heróis da DC, pois para Superman, IN NOLAN WE TRUST (com uma ponta de fé no Zack Snyder)! 😉

Fica a dica!

0

Você se lembra de Double Dragon? Pois já temos uma data de lançamento e o preço!

Olá, jogadores!

Faz um tempinho que falamos do antigo e saudoso game Beat’em Up Double Dragon aqui! Se não lembra, confira aqui.

Na época, anunciamos que fariam um relançamento renomadamente renovado (!), chamado Double Dragon: Neon, mas não tinhamos a data precisa, apenas de que devia sem em Julho desse ano.

Bem, Julho tá acabando mas, pelo menos, anunciaram as datas oficiais e o custo: 11 e 12 de Setembro deste ano, para Playstation Network e Xbox Live, respectivamente custando $9,99 ou 800 Ms Points.

Confira um gameplay básico do jogo:

Confira também um videozinho bem rápido e ótimo sobre a série (em inglês):

Portanto, guarde um dinheirinho pois promete ser um ótimo remake pra se ter e jogar sozinho ou com um amigo! 😉

Fica a dica!

0

Feliz dia dos avós!

Se você tem avó(s) ou avô(s), aproveite! Eles são preciosos e, mais ainda, é o tempo que passamos com eles.

Clique nos avôs do Cebolinha se quiser saber mais sobre este dia!

Parabéns a todos os vovôs e vovós, que cuidam bastante, passam palavras de sabedoria, contam histórias, fazem AQUELA  comidinha caseira experta e até os que ajudam as estragar os netinhos, dando doces e ensinando a fazer merda fazer besteiras por aí!

Fica a dica!

0

Descubra novos sabores, experimente novas cervejas!

Está disposto a novas experiências? Calma, é sem putaria… rs!

Estamos falando de apreciar novos sabores e sair do básico. Não é segredo que aqui no Dica Aleatória curtimos experimentar cervejas especiais, mas acharemos mais legal ainda se você também puder ter essa oportunidade. Para a galera mão de vaca que não quer gastar dinheiro sem saber se vai gostar ou não, a dica de hoje é perfeita:

Nós já experimentamos a Colorado Appia e recomendamos muito, mas hoje você terá a oportunidade de degustar os outros tipos. Aproveite!

Fica a dica!