Aloha, Jack, e até nunca mais… [Fail]

Ok, dramas a parte, estamos aqui para uma dica e manifestar insatisfação (não necessariamente nesta ordem). Conhecem o Banana Jack, badalado bar em Ipanema, que tem chopp de banana e talz?

Pois é, movidos pelas compras coletivas resolvemos experimentar a comida, bebida e a ambientação. Existe o bar e existe o tal Aloha Jack que é montado na Praça General Osório, logo em frente ao estabelecimento.

A promoção era atendida neste segundo ambiente. Legal, clima de luau, flores, vela, mesinha e banquinhos de madeira, musiquinha do Red Hot tocando no fundo… Depois de esperar um pouquinho recebemos um atendimento gentil e cordial da moça que estava na porta e fomos pra mesa. A partir daí, o atendimento manteve-se educado, mas muito confuso e demorado.

Pedimos os home burgers da casa e nossas cervejas que faziam parte do cupom e decidimos acrescentar a escolhida Budweiser o “Elixir do Jack”, por apenas R$ 1. Não foi assim uma super experiência, pois o sabor de banana ficou meio artificial (tipo chiclete). Queriamos provar o famoso Chopp de Banana, mas acreditamos que são cardápios diferentes entre o Aloha e o Banana Jack, então, não rolou dessa vez… =/

** ATUALIZAÇÃO **

Provamos o chopp e é tão articial quanto elixir… decepção. ¬_¬

** FIM DA ATUALIZAÇÃO **

Quando finalmente os sanduíches chegaram (pedimos o Balboa Burguer e o Rumble in The Jungle), foi a decepção. Ambos foram trazidos com as batatas fritas frias (agora fale isso rápido três vezes!), assim como o sanduíche que além de frio foi mal montado. O Balboa tinha dois tomatinhos secos e pequenos num hamburger grandão e pouquíssima alface e cebola (daquelas dignas de lanche mal feito do Mc Donald’s) e o Rumble veio quase tão frio quanto as batatas. Triste. XP

Bonitinhos, mas ordinários…

Fora da promoção, ainda tomamos o drink com o nome da casa, Banana Jack, composto de leite condensado, batida de cachaça e suco de banana. Bem gostosinho, doce, bom pra derrubar aqueles mais incautos e/ou fracos para bebida, mas não valeu o que custou (mas este consideramos normal, incluímos aí o valor do ambiente, em teoria).

Pagamos a conta e fomos embora, mas antes passamos no espaço físico do bar para usar o banheiro. Lá dentro as coisas pareciam mais organizadas e as pessoas mais felizes! Com jogos de tabuleiro na mesa do bar, música ao vivo, TVs com jogos  olímpicos e estrutura mais bonitinha, por assim dizer. Ainda vimos que eles tem temas diferentes para os dias da semana.

Na hora, pensamos: Será que a experiência aqui dentro seria melhor? Pretendemos voltar para conferir se é tudo aquilo mesmo ou a experiência do Aloha Jack é que deixou a desejar (e experimentar o chopp de banana).

OBS: Pensamos que a bagunça e a demora no atendimento (e mesmo os pratos frios e mal preparados) deveu-se ao movimento causado pela promoção, mas isso não é da conta do cliente. Quando um lugar se dispõe a por seus produtos ou serviços em promoção, sabe do risco que corre de gerar aumento na demanda e deve preparar-se para lidar com isso. #Se-vira-Banana-Jack

Para nós o Aloha Jack não valeu a pena nem um honorável pouquinho… Banana Fail!

Artigos e sites relacionados:

Site oficial do Banana Jack aqui.

Facebook oficial do estabelecimento aqui.

Post no Kekanto com algumas informações e localização do Aloha Jack (e uma singela opinião) aqui.

Post do Rio Show sobre o Banana Jack aqui.

Fica a dica!

Anúncios

2 comentários sobre “Aloha, Jack, e até nunca mais… [Fail]

  1. Que peninha… =/
    Acho que vocês deram azar! Eu e Ney somos frequetadores assíduos. E adoramos!!
    Estivemos lá no último Domingo. E dá próxima vez, vamos com vocês. Para melhorar a impressão!! rsrs Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s