Um brinde a salvação!

Calma, não viramos religiosos e devemos estar beeeem longe do céu! Mas a salvação a que nos referimos é o Boteco e seu chopp. Já deu pra sacar? Boteco Salvação e seu Chopp Salvação. Ahn, ahn? 8-D

Então! A dica é baseada na experiência vivida numa ida ao tal boteco pra participar de uma edição do Feijão Ilustrado. Estando lá, percebemos o ambiente agradável, bonito e bem decorado. Constatamos que o local tem um chopp de fabricação própria e pedimos. Não muito tempo depois, eis que chegam a mesa os copos perfeitamente normais de chopp com o liquido amarelo padrão. Pausa para o brinde, primeiro gole de reconhecimento e a constatação: Um excelente chopp com gosto amanteigado. Algo original para nós, ao menos!

Lembramos daquela cerveja amanteigada que tem nos livros do Hary Potter, deve ser mais ou menos por aí, com a diferença que lá não tinha álcool… Mas aí, qual é a graça, né? 😉

Detalhe: Faltou só um copinho personalizado do lugar! Pô, um chopp tão gostoso num copo comum ficou uma sensação estranha! E a identidade visual da logo no local (diferente da imagem desse post) combinaria direitinho! Fica a dica pro Grupo Matriz! 😀

Não chegamos a provar nenhuma das comidas de lá, mas o que vimos a galera pedir estava com uma cara ótima. O atendimento foi tranquilo, um pouco demorado, mas acreditamos que por causa do evento que estava rolando no dia, mas os garçons foram super gente boa!

Voltaremos em breve pra matar a saudade do chopp. Apareça por lá você também!

Informações:

Endereço: Rua Henrique de Novaes, nº 55 – Botafogo – Rio de Janeiro – Veja a localização no Google Maps clicando aqui.

Telefones: (21) 2226.9691 (dia) ou 2539.0216 (noite)

Email: atendimento@casadamatriz.com.br

Abertura da casa: De segunda de quarta à sexta, às 18hs. Sábado às 20h. Domingo a partir das 15h.

Aceitam os cartões Visa, Visa Electron, Mastercard e Redeshop.

Programação do local aqui.

Artigos relacionados:

Página oficial do estabelecimento aqui.

Facebook do Boteco Salvação aqui.

Artigo do Rio Show sobre o local aqui.

Artigo do Guia da Semana aqui.

Fica a dica!

Anúncios

Um comentário sobre “Um brinde a salvação!

  1. Pingback: Cervejarias do Rio: 19 Opções Exclusivamente Cariocas! | DICA ALEATÓRIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s