Cervejas do meu mundo afora: Duvel

Olá!

Na semana que começa já com um feriado programado reservamos uma dica legal pra vocês. Demorou, mas finalmente conseguimos experimentar mais uma representante cervejeira da Bélgica: a Duvel.

Não é que nunca tenha despertado nosso interesse, pelo contrário. A questão é que esta cerva era sempre mais cara do que as demais e por eliminação fomos comprando as maiores e mais baratas… sabe como é pobre, né?! rs

Então podem imaginar a surpresa que foi encontrar essa beleza de 330ml por apenas R$ 9,90 no mercado Pão de Açúcar, neste domingo. No fim da semana passada vimos na internet que este era o preço no Extra, mas como são todos do mesmo grupo, o desconto deve ter se estendido.

Bem, vamos falar da cerveja. Já podemos dizer que é muito boa, não resta dúvida. Tem cor amarelo claro e turvo e um leve adocicado contido em seus 8% de teor alcoólico. O colarinho tem boa duração, o que preserva o sabor e aroma espetacular. Esperamos que não seja a última vez que a encontremos com um bom preço desses.

Encontrá-la ontem pelo mesmo valor no Pão de Açúcar foi ótimo. Acreditamos que o preço se mantenha ainda essa semana em ambos os mercados, corre que dá tempo. Vá até o mercado e faça um pequeno estoque… Afinal de contas uma semana com um feriado desses merece ser brindada com uma boa cerveja! 😉

Estilo: Belgian Strong Ale

Fica a dica!

Anúncios

Um comentário sobre “Cervejas do meu mundo afora: Duvel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s