Mascotes de grandes marcas são presos!

Já faz algum tempo que, por conta da nossa criança e da que planejamos para um futuro próximo, prestamos atenção ao tipo de produto e propaganda direcionada às crianças.

Cartel finalmente identificado e preso! Imagina! O_O

O vídeo abaixo mostra a idealização de muitos pais e ativistas diante da desleal e pesada investida das empresas pra formar novos consumidores. É divertido, mas é também um aviso e uma boa crítica. Confiram:

Super saudável e feliz, né?

Quem fica bem de saúde, a empresa ou você e seus filhos?

Só que não.

Fonte: Alianza Salud.

Fica a dica!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s