Dica de cinema – Frozen: Uma Aventura Congelante

Acho que na maioria do Brasil está um calor digno de Mordor e não há muito o que se fazer a respeito disso, mas dá pra sonhar e é aí que entra nossa dica. Estreou nos cinemas do Brasil a mais nova animação da Disney, Frozen (que estreou em outros países em meados de dezembro pegando mês do natal e fazendo completo sentido lá), com direito a uma rainha do gelo que constrói castelos e faz cair neve (coisas que dão inveja a quem vive nos trópicos).

Poster_FROZEN - UMA AVENTURA CONGELANTE

Tem tudo o que podemos esperar de uma produção Disney: cantoria, personagens engraçados, fofos, heróis, vilões e uma lição de moral (que neste filme achamos pouco acentuada para as crianças, mas tudo bem por que foi beeeem melhor que Valente nesse quesito).

Frozen-book-disney-princess

Como estávamos acompanhados de uma criança, assistimos a versão dublada e gostamos muito da dublagem do simpático boneco de neve Olaf, feita pelo comediante Fábio Porchat. Ficou ótimo mesmo! Não é difícil criar empatia por todos os outros personagens e ainda temos um vilão em pele de cordeiro que surpreende no final. Vale a pena conferir e passar uns tempinhos sonhando com o frio e a neve, devidamente embalados pelo gelo do ar condicionado do cinema.

Vale a pena levar as crianças pra assistir. Para nós que já crescemos é bom sempre lembrar que nunca estaremos velhos demais para gostar da Disney. 🙂

E só de brinde, imagina:

Elsa and Jack FrostPra quem não lembrou: Jack Frost d’A Origem dos Guardiões encontra a Elsa de Frozen.

Elsa and Jack Frost - Hopeful Encounter

Que lindo que seria esse Crossover! 😉

Fica a dica!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s