Cervejas do meu mundo afora: DaDo Bier Belgian Ale

Na nossa humilde opinião, toda semana deveria ser iniciada com uma cerveja (das boas, se possível). Depois da confirmação de um greve de rodoviários com 48h de duração, era melhor sentar e tentar relaxar, pois essa semana promete fortes emoções na nossa Hell de Janeiro City.

Tivemos a sorte de encontrar uma que, até então, não tínhamos experimentado E com um custo/benefício favorável. Com isso levamos para casa a DaDo Bier Belgian Ale. Foram 600 ml por R$ 8.

Ótima descoberta!

Começando pelo excelente aroma, coloração com dourado perfeito, colarinho de média duração, até chegar ao espetacular sabor dessa cerveja. Não deixou a desejar em nada às representantes belgas (na nossa humilde opinião) e olha que já experimentamos excelentes cervejas dessa família.

Esta foi uma grata surpresa! Recomendamos que compre e tire suas conclusões, mas vá com calma. O teor alcoólico dessa beleza é de 8,5% e o seu sabor “meio adocicado” pode enganar os paladares menos acostumados a cervejas mais fortes e te levar facilmente a um porre. 😉

Fica a dica!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s