The Beer House Experience: O TOP da experiência cervejeira!

Chegou a hora de falar de coisa boa, vamos falar de Tekpix a nossa melhor experiência cervejeira em Buenos Aires!

Saímos do Brasil sabendo da existência de um lugar com “rodízio” de cerveja na capital argentina e em posse desta informação, foi uma das poucas atividades que pré-agendamos.

O The Beer House Experience é um local onde pode-se apreciar sete tipos de cervejas artesanais e uma refeição completa contendo entrada, prato principal e sobremesa (sem contar os pãezinhos de cevada levados logo no começo pra beliscar), todos devidamente harmonizados (e a maioria com algum ingrediente relacionado a cerveja na receita) por aproximadamente R$ 50 por pessoa. O local exige agendamento prévio, funcionando de quinta à sábado, de 20h às 1h.

Entrada da Beer House, bem pequena, quase que a gente passa!

Fomos recebidos em um charmoso sobrado no bairro San Telmo, pelo proprietário e mestre cervejeiro do local. Ele nos levou até a mesa e em seguida até as torneiras de cerveja para  apresentá-las e mostrar como tirá-las corretamente. A partir daí era só levantar e se servir sempre que tivéssemos vontade. O cardápio oferecia três opções de entrada e prato principal (fora as pizzas) e duas de sobremesa para escolher.

Aqui tem seis, mais uma no outro canto do ambiente! todas eram ótimas, um rodízio de cerveja de verdade!

Nosso belisquete de cevada e nossa primeira cerveja da noite! 🙂

Um de nossos jantares, Um taco de carne de porco com ingrediente de cerveja na massa + guacamole pra acompanhar!

Nosso “Birramisu”, um tiramisu na cerveja! 😀

Dica: se for em casal (ou com um ou mais amigos), combinem de pedir cada um uma comida diferente para provarem tudo que puderem! Ainda queríamos experimentar a pizza, que estava com uma cara ótima nas outras mesas, mas já estávamos super cheios! Ficou pra próxima vez que voltarmos!

Não houve o que reclamar, desde a comida, a ótima cerveja, passando pelo local muito bem decorado, a boa música ambiente argentina e o atendimento com toque pessoal e acolhedor, tudo estava excelente. Não pense que pelo clima de bebida liberada a coisa é uma bagunça. Pelo contrário, as pessoas presentes no mesmo dia que nós eram muito bem educadas e comportadas. Ninguém dando vexame ou coisa parecida. No máximo, ficando meio altinhas! 😉

Sem dúvida será um programa certo para visitar em Buenos Aires!

Relax and have a beer! 😉

Fica a dica!

8 comentários sobre “The Beer House Experience: O TOP da experiência cervejeira!

  1. Bom Dia, estou indop a Buenos Aires no dia 04/09 e gostaria de saber como você conseguiu reserva no local. Somente via telefone??

    • Boa Tarde, voltando para comentar o lugar.
      Uma excelente experiência, muito boa cerveja o local realmente é o que se comenta, fomos eu e minha esposa e fomos muito bem servidos.
      Um alerta porém, não é um local que você vai ver turista, badalação e muito agito. O local é realmente para os apreciadores de cerveja em um local tranquilo com uma música ambiente.
      Recomendo o local para os apreciadores de uma boa cerveja.

      Ps: o preço é por pessoa e provavelmente você não irá conseguir comer o que tem direito é muito bem servido.

      • Olá, João! Que bom que gostou da experiência. Nós também gostamos muito do fato do lugar ser frequentado por apreciadores de cervejas especiais. Sobre a consumação, nós conseguimos consumir todos os pratos propostos, mas ficamos bem cheios…Acho um ponto positivo já que vi muitos brasileiros reclamando de como são os pratos em restaurantes em Buenos Aires.
        Fique a vontade para sempre vir aqui e comentar suas experiências. Tentamos sempre falar de como foram as nossas, sejam boas ou ruins. Abraço.

Deixe um comentário