Levanta e Vai

Todos nós temos preguiça de começar, terminar ou dar continuidade a algo. Se algum de vocês não tem, fico feliz e admirada, mas a maioria das pessoas que conheço (e me incluo nisso) tem algo pendente e fica só enrolando pra dar um jeito na coisa.

Quantas vezes você disse que no dia seguinte começaria algo? E quantas vezes de fato o fez?

Pode ser com qualquer coisa: dieta, exercício, estudos, trabalho, relacionamento… Tudo vai só entrando numa fila eterna, coberta pelas nossas desculpas e dando mil motivos pra não sair de onde está.

Sim, nós também fazemos tudo isso com muita coisa, mas tá na hora de parar, né?

E aí, pensamos no “levanta e vai”.

– Tá pensando muito se vai fazer o exercício de hoje ou não, porque tá tarde, tá muito cedo, tá com fome, ETC? Levanta e vai fazer, sem pensar. Bota a roupa, o tênis, vai pra sua academia ou pracinha de costume e vai malhar.

– Não sabe se sai com aquele seu grupo de amigos, que te chamaram praquela balada legal, mas que você, se sentindo um velho sedentário, começa a lembrar do conforto do seu lar e da sua cama quentinha? Levanta e vai, sai, você pode ter certeza que é 90% de chance de diversão.

– Você está querendo começar aquele projeto da sua vida que sempre idealizou, mas sempre lembra de um empecilho, como o tempo, o dinheiro, a vida? Levanta e vai, sem pensar muito, deixa de comprar um perfume caro que seja, um jogo num mês, investe no seu sonho. O importante é começar, mesmo que a passos de formiga.

Este é um empurrãozinho para nós e queremos dividir com vocês. Não é nada grandioso, porque acreditamos que muitas mudanças e transformações na vida podem vir de pequenas atitudes também.

É claro que não podemos ser injustos. Fomos inspirados por outra frase muito boa mesmo de uma empresa de material esportivo muito conhecida: a Nike.

A frase é essa aí:

Ontem você disse amanhã. LEVANTA E VAI! 😉

É isso, levanta e vai, Just do It ou seja lá o que te servir como impulsionador, MAS VAI!

Fica a dica!

Anúncios

Um comentário sobre “Levanta e Vai

  1. Pingback: Batalha de Games: Nike+ Kinnect Trainning Vs. Adidas miCoach | DICA ALEATÓRIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s