Relembre Momentos Bons

Acordei nostálgica hoje!

Esse sentimento me trouxe lembranças muito boas e parei algum tempo da minha manhã lembrando das coisas mais legais da minha adolescência (nessa hora lembro o quanto estou velha XD ).

A dica mais valiosa que eu poderia dar a alguém hoje é: Pare um pouco e relembre bons momentos da sua vida.

Gente, é muita numa imagem só! 😀

O que me levou de volta a esses tempos foi a música God Only Knows, do The Beach Boys, que é tema da série Big Love (que eu curtia bastante, por sinal). Agora, acompanhe o pensamento randômico:

1 – A música me levou a prestar atenção na bateria;

2 – Que me lembrou que eu estudei bateria na adolescência;

3 – Que me lembrou que eu queria ter uma banda;

4 – Que me lembrou o quanto eu amo Nirvana desde essa época;

5 – E me lembrou as tardes infinitas que eu passava com os meus amigos perdida nesses devaneios de adolescentes, que nem sempre se concretizam, mas que rendem muitas boas lembranças.

Sim, sou só um pouquinho louca. XD

Eu realmente amo a forma como música e cheiros (perfumes em geral) me reconectam ao meu passado. Reconecte-se também com suas boas lembranças, vem um sentimento de nostalgia boa! 🙂

E só pela zoeira, nostalgia daqui a alguns anos (mais pra internet americana, mas a piadinha vale):

Nostalgia-Esta-Geração

Fica a dica!

2 comentários sobre “Relembre Momentos Bons

  1. Que lindo amiga!
    Eu tbm tenho esses momentos quando ouço uma música, ou vejo uma pessoa no Facebook dos tempos de adolescente.
    Saudades do tempo que não tinha responsabilidades…..

    • Nem me fale, Mi. A única preocupação era o que ia ter de lanche na casa do amigo onde eu faria trabalho da escola…rsrsrs

Deixe um comentário

