London Beer House: Um Bom Pub na Zona Norte do Rio!

Como hoje é sexta e acabamos de ter uma boa experiência num local novo, vamos compartilhar com vocês.

Difícil resistir a uma boa oferta, compramos um cupom para consumo de seis chopps mais uma costela suína ao molho barbecue com batata frita. O que mais chamou atenção foram os seis chopps, que estavam divididos em duplas para os três tipo da cervejaria Noi, trigo, pilsen e stout (porque, por mais que a promoção me diga, nada me convence que aquilo era dunkel).

Cerveja de trigo e todo o sabor delicioso que o estilo representa! 🙂

Uma pilsen artesanal bem comum, nenhum destaque.

Gostinho de café delicioso, sem ser forte!

O ambiente é bonito, bem decoradinho e tem uma programação de música ao vivo separada por estilo pra cada dia da semana. O atendimento foi muito bom também. A costela foi uma surpresa a parte, pois a foto da oferta mostrava uma porção muito menor que a que foi, de fato, servida a nós. Ponto pra casa!

Cara, a foto não faz jus… O prato era 2/3 da largura da mesa! O_O

Já faz um tempo que queremos conhecer a cervejaria Noi (que fica em Niterói), mas até agora não tivemos a oportunidade. A ida ao pub facilitou isso e pudemos experimentar três de seus chopes. A comida também estava ótima e nos serviu extremamente bem. Demos uma olhada no cardápio, os preços são de um pub comum e eles tem uma carta de cerveja bem maneirinha.

A localização também é tranquila. Fica na Vila da Penha, na esquina da Rua Ápia com a Av. Brás de Pina e próximo ao metrô de Vicente de Carvalho. De lá, tem muitas linhas de ônibus que deixam praticamente na porta e te evitam a fadiga. 😉

Se quiser ver o trajeto no Google Maps e as linhas que passam por lá, só clicar aqui.

Além de ter sido por um bom preço devido a promoção, a qualidade do serviço, local, chopps e comida agradaram muito. Esperamos voltar em breve.

Fica a dica!

Anúncios

2 comentários sobre “London Beer House: Um Bom Pub na Zona Norte do Rio!

  1. Olá! Eu sou daqui da região de Irajá-Vila da penha e sempre que queria beber alguma cerva especial tinha que ir para o centro. Costumava ir muito no Lapa Café na gomes freire. Depois que abriram por aqui o Barley Pub em 2012, e depois o Jacques e o London, não preciso mais me deslocar para o centro. Eles ficam bem próximos de casa.
    A carta de cervas do London beer realmente é muito boa, bem diversificada nos estilos. Com destaque para a deliciosa Lagger russa, a Baltika 7. Para quem gosta de um estilo mais forte como uma Strong Ale ou uma Munique Helles tem a Duvel e a Coruja Strix, ambas maravilhosas também, cada uma do seu jeito. Além das próprias cervejas da Noi, como a Noi Avenna, uma Golden ale muito boa, a Noi Bionda oro e a Noi Rossa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s