0

Jeffrey unindo cerveja e cultura: Exposição “Saudade”

A Galeria Jeffrey, da ótima marca de cerveja Jeffrey Niña, expõe entre 26 de Novembro e sete de Janeiro de 2015, as artes de Pedro Jardim com o tema “Saudade”.

Saudadeexposição

A galeria foi aberta recentemente e faremos nossa primeira visita no próximo sábado já muito empolgados com os projetos, pois já que adoramos a cerveja que eles produzem, esperamos boas experiências também nesta empreitada. Vamos lá conhecer? Ah, a entrada é gratuita! 😉

De qualquer forma voltaremos para contar como foi a experiência.

Informações:

Estreia: dia 26/11

Hora: 19h às 23h
Endereço: Rua Tubira, 8 – Loja C | Leblon
Funcionamento da Galeria nos demais dias: Segunda a sexta de 11h as 20h e sábados de 12h as 18h
Entrada Gratuita

Página do evento no Facebook.

Fica a dica!

0

1º Seminário de HQs em Niterói!

Notícia boa para os amantes de quadrinhos! 😀

Seja para profissionais ou fãs, essa é uma boa oportunidade de participar de um tipo de evento que não é comum por essas bandas. A data para enviar trabalhos já passou (não sabíamos :/ ), mas ainda dá tempo de se inscrever para participar do evento como visitante. Ah, o seminário é gratuito e vai tratar de questões sociais, políticas e históricas relacionadas a este mundo. Achamos ótimo! 🙂 Vai ter até o Batman das manifestações! XD

Participem e divulguem para os amigos. Quando tornamos eventos assim um sucesso, abrem-se portas para outros! 😉

Confiram mais informações na imagem a seguir:

Clique aqui para acessar a página oficial do evento com mais informações!

 

Fica a dica!

0

2º Festival Gastronômico do CADEG

O que dá certo, a galera repete, né? Por isso está rolando a 2ª edição do Festival Gastronômico no CADEG.

O evento vai até o próximo domingo (23/11/2014) e conta com programação especial para este último final de semana. Estivemos lá no sábado passado e vimos boas promoções de cerveja, tem bacalhau pra garantir ceia de Natal e Ano Novo, doces portugueses (esses estão meio carinhos na maioria do lugares, mas alguns super valem a pena) e muitas frutas, legumes, temperos e plantas pra você levar pra casa. E MUITA bebida diferente, nacional e importada! 😀

2º Festival que vamos, é sempre bom visitar o local 🙂

Já sabe, né? Se vier de carro, tem uma saída pela Brasil que dá direto lá, ou pode vir por dentro. Tem o metrô de Triagem que é relativamente perto e muitos ônibus. Mais informações sobre endereço, horários e como chegar aqui.

Fica a dica!

0

Uma tarde no museu com Playmobil!

Lembra que falamos sobre a exposição comemorando os 40 anos do Playmobil? Então, nós fomos lá no Museu Histórico Nacional conferir e curtimos muito!

Tinha mais um grande na entrada que é um pirata, bem legal!

O universo montado na exposição faz os adultos voltarem a ser crianças e deixa as crianças de verdade de boca aberta com a enorme quantidade de cenários e detalhes.

Esse era o maior cenário, mas todos tem MUITOS detalhes!

Além dos brinquedos são contados fatos históricos relevantes para a história da marca, além de seu processo de evolução.

20141109_173741

Há uma gostosa mistura do brinquedo com os clássicos do cinema e sucessos de TV, além de uma boa inserção em alguns aspectos da cultura brasileira. Saímos de lá mais que satisfeitos.

Tem um que é de zumbi, bem “The Walking Dead”! 😀

O Museu Histórico Nacional ainda abriga outras exposições que nos chamaram muito a atenção, mas ficou pra outro dia curtir essas atrações. Depois da próxima visita voltamos pra contar como foi.

Ah, e ainda tem uma parte pras crianças se acabarem com alguns brinquedos! 🙂

Não demore para que ir conhecer a exposição 40 anos de Playmobil, ela só ficará disponível até 23 de novembro.

OBS: Aos domingos a entrada é gratuita. Mas só até 2015. Então aproveita!

Fica a dica!

0

Bonecos Playmobil viram história no Rio

Os famosos bonequinhos estão no Museu Histórico Nacional com várias caracterizações de personagens históricos brasileiros! A exposição que começa hoje e vai até o dia 23 de novembro, traz também o material que conta a história dos quarenta anos do brinquedo:

Uma boa pedida para o fim de semana com as crianças!

Onde: Praça Marechal Âncora, s/nº, Centro
☎ 3299-0360, Ter. a sex., 10h às 17h30; sáb. e dom., das 14h às 18h. R$ 8,00 (aos domingos a entrada é gratuita).

Fica a dica!