Feliz Dia da Madrasta!

Hoje é dia de alguma coisa, gente? É sim, senhor! 😀

Orgulhosamente apresento, o meu dia! Não, hoje não é o dia da Carol e nem meu aniversário. Hoje é nada mais, nada menos, que o Dia da Madrasta! Dia de uma das figuras mais temidas dos contos de fadas.

Esta data é comemorada desde 2004 sempre no primeiro domingo de Setembro, mas ainda é pouco conhecida pelo público em geral. Nem adianta dizer que devemos comemorar no dia 31 de outubro, ok? Não quero ter que xingar ninguém. 😉

Para quem não sabe, eu ocupo este “cargo” há três anos. Sou madrasta de um menino fofo demais de cinco anos de idade. E pra quem ainda pensa na maléfica madrasta da Branca de Neve quando ouve falar sobre o tema, saiba que é puro preconceito. Como já diria Rita Lee, “Nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda” e, por minha conta: “Nem toda madrasta é má”.

Para as madrastas legais de todo o mundo, um Feliz Dia da Madrasta para todas vocês!

Se você tem uma madrasta ou conhece uma bem legal, dê os parabéns a ela por este dia! Pode dar os parabéns pra mim tá?! 🙂

Esse é o meu presente pelo dia de hoje! 🙂

De Daniel: Parabéns a todas as madrastas, em especial a da minha criança, Carolina de Souza Silva! Se todas forem a metade do que ela é pro meu filho, já é muito mais do que se precisa para criar um garoto ativo como ele direitinho! Eu a amo e tenho certeza que ele a ama muito também! 🙂

Fica a dica!

8 comentários sobre “Feliz Dia da Madrasta!

  1. Valeu, Carol! Eu também sou madrasta há sete anos e estou longe de ser uma madrasta má!!! Beijocas

  2. Amigaaa, que bela mensagem, gostei das palavras apesar de não ser madrasta, mas admiro que é pelo simples fato de tratar uma criança bem, as vezes até melhor do que a própria mãe biologica. Não sou madastra, mas tenho padrasto, não tem dia deles não??

    Quanto ao seu presente…não tinha um presentinho mais bonitinho para esse dia não??? Camisa do Flamengo?? Aff o Daniel te ama muito mesmo para te presentear com isso…kkkk Daniel, tinha que dar uma do Vascão, ela não iria recusar…heheheehe Beijos pra vocês!!!
    Isso ai…Parabéns!!!!!

  3. Sou madrasta de três meninos lindos e amooooo. ando de skate, brinco de esconder, faço desenhos, conto histórias, oro antes de dormir, levo na escola etc. FORA MÁ FAMA das madrastas!!! Parabéns pelo post

  4. Olha, não sei quanto a vocês, mas tenho dois lindos e fofo enteados que na época conturbada da separação do pai…. eles me apelidaram de BOAdrasta…. lógico sem a mãe biológica saber. E sabe qual o argumento para isso, eu era (e sou) boa e não má que nem nos desenhos infantis… e eles falavam para todos os amigos do pai e meus…inclusive minha família …. Eu os Amo desde o primeiro dia que os conheci… tenho vontade de escrever um livro para contar minha história.
    Hoje completamos 8 anos juntos…
    Beijos e parabéns a nós BOADASTRAs

    • Que ótimo, Juliana!

      É muito bom saber de histórias bonitas assim! Parabéns pelos 8 anos de família e felicidade! 🙂

      Por aqui já são quase 6 anos e eu super apoio sua ideia de contar sua história.

      Parabéns a nós!

      Beijos

Deixe um comentário