Cervejas do meu mundo afora: Germânia 55

Faz um tempinho que experimentamos esta cerva pela primeira vez mas como ela cruzou nosso caminho recentemente, resolvemos compartilhar a dica.

Podemos afirmar que é uma das melhores relações de custo/benefício que encontramos até o momento. A cerveja é classificada como Pilsen, mas passa longe do que conhecemos do “padrão Ambev”. Pra você ter uma noção, bebemos ela completamente quente, e mesmo assim, ela é extremamente gostosa!

Tem um gosto amanteigado muito bom, no estilo do Chope do Boteco Salvação e o Chopp Daserra mas, infelizmente, com um pouquinho menos colarinho. O teor alcoólico é básico, 4,5%, o que torna muito mais agradável poder bebê-la por mais tempo sem cair por aí. 😀

Nós a encontramos recentemente no supermercado Extra por R$ 4, sendo que é uma lata de 710 ml. Tendo em vista que, atualmente, você acha nos mercados uma lata de Antártica de 350 ml por quase 2 reais… Entendeu o custo/benefício? 😉

Recomendamos muito que você compre esta cerveja. De preferência por um bom preço, que foi o nosso caso. Nós a encontramos por um preço legal também no Pão de Áçucar.

Esta é uma excelente opção para estes dias agoniantes de verão. Acabamos por descobrir no site da cervejaria que eles tem outros rótulos disponíveis, então seguimos na nossa missão de experimentar o máximo de cervejas possíveis, agora com uma lista maior. Te desejamos o mesmo! 🙂

Fica a dica!

Anúncios

13 comentários sobre “Cervejas do meu mundo afora: Germânia 55

  1. Comprei para experimentar e quando cheguei ao caixa vi q tinha um preço considerável, pois estava saindo a 3,69, então voltei e peguei mais uma. Surpreendente!!! Amei! Assim q encontrar novamente essa será a minha a ser saboreada.

  2. Encontramos esta cerveja na rede Lig Chopp Germania, esta em mais de 160 cidades de São Paulo e também em algumas do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

    • Recentemente encontramos no Super Market de Maria da Graça por R$ 3,89. Sem dúvida é mulher que as da AMBEV.

  3. Pingback: Cervejas do meu mundo afora: Dog Beer | DICA ALEATÓRIA

  4. Pingback: Cervejas do meu mundo afora: Zehn Bier Pilsen | DICA ALEATÓRIA

  5. Moro em Palmas Tocantins comprei e coloquei em uma loja de conveniência de minha propriedade e foi sucesso, pois é uma cerveja leve, comprei no extra e quando voltei la ja tinha acabado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s